BMW 520d, versão E61 Touring, contando com a bastante conhecida, robusta e dinâmica motorização 2L Diesel de 163cv, que acoplado à caixa de velocidades automática, fazem desta carrinha um familiar que conforto e dinâmica de condução BMW a uma estética elegante e intemporal.
Esta unidade, de 2007 (ISV reduzido) e origem nacional, conta com o pack estético original M interior e exterior, caracterizado não só por para-choques, embaladeiras e jantes distintas, mas também com um interior totalmente escuro (incluindo tecto e pilares) e um volante desportivo. Apresenta pouco mais de 238.000km encontrando-se em bom estado interior e exterior, contando ainda com uma lista de opcionais, dos quais destacamos:
– Pack M exterior e interior
– Faróis Bi-Xénon
– Jantes 18″
– Sensores frontais e traseiros
– Vidros traseiros escurecidos
– Bancos em pele integral
– Cruise Control
– Sensor de luz e chuva
– Bancos com regulação eléctrica
Veículo com a manutenção em dia e sem nada a apontar, estando disponível para qualquer test-drive nas nossas instalações em Coimbra
Contamos com oficina própria certificada onde todos os veículos são previamente revistos, inspeccionados e intervencionados de acordo com o plano de manutenção preventiva e correctiva estipulado pelo fabricante.
Todos os nossos veículos são entregues com check-up completo efetuado e garantia de 18 meses, de acordo com a legislação em vigor, garantindo sempre a máxima seriedade e transparência para o futuro comprador.
Dispomos ainda de uma linha de crédito/financiamento automóvel sem entrada inicial, e do serviço de retoma, caso pretenda entregar o seu veículo antigo.
Visite-nos de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, e venha experimentar o seu próximo automóvel!
Caso tenha alguma questão, não hesite em nos contactar